sábado, 29 de outubro de 2011

No divã. Momentos constrangedores.



             A vida é feita de vários momentos, a maioria deles são entediantes em que você fica assistindo séries na televisão ou programas de auditório; outros são fantásticos em que você pula de paraquedas, vai ao show daquela banda foda que você ama ou conhece seu artista favorito; mas, os momentos que você vai guardar pro resto da vida são os em que você sente uma enorme vontade de encarnar um avestruz e enfiar a cabeça no chão de vergonha. Sim, esses pequenos e constrangedores momentos é que ficaram para sempre impregnados em sua memória (menos se você tiver Alzheimer). Afinal, a probabilidade de você pular de paraquedas ou trombar com seu artista favorito novamente são infinitamente menores que a probabilidade de você passar vergonha de novo.
            5:30 da tarde, no ponto de ônibus, indo pra faculdade, esse é um momento que nunca vou esquecer na minha vida. O ponto de ônibus estava vazio, somente eu esperando o Perdizes que nunca chegava. Foi quando um homem (com o dobro do meu tamanho, horizontal e verticalmente falando) sentou ao meu lado e ficou me olhando. Nessas horas passam todas as piores coisas em sua cabeça: “Oh meu Deus, tem alguma coisa errada com minha roupa!” ou “Um passarinho cagou no meu ombro e eu não percebi, certeza!”. Até que o homem abriu a boca: - “Me passa seu telefone”, ele disse.
          - “Não moço, pelo amor de Deus! Eu ainda to pagando ele...” falei quase chorando.
          - “Não, não... O número, me passa seu número de telefone” disse ele, segurando o riso e tentando me tranqüilizar.
          - “Oito, três, meia, quatro...”, respondi quase roxo de vergonha e sem saber onde enfiar a cara.
            Até que o maldito ônibus chegou, eu entrei correndo e me despedi do cara que com certeza me achou, no mínimo, paranóico.
            Pois é, depois eu saí com o cara, ficamos por algum tempo, mas o nome, o rosto ou até mesmo o telefone dele ficaram perdidos em algum lugar do espaço sideral, mas este momento vergonhoso, assim como a sensação de ser a pessoa mais retardada da face da Terra, em que eu confundi um xaveco com um assalto vai ficar para sempre gravada na minha cabeça... P-A-R-A S-E-M-P-R-E

6 comentários:

Tatiana disse...

Risada histérica. E alta.

Drika disse...

Kkkkkkkkkkkk Ri muito!

Canhoteira disse...

ahahahha tive que rir!

Leandro disse...

HAUAHUAHAUHAU' Muito bom.. Ri demais agora. E realmente, esses momentos a gente nunca esquece!

Kaline disse...

kkkkkkkkkkk

Kaline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.