sábado, 29 de outubro de 2011

No divã. Momentos constrangedores.



             A vida é feita de vários momentos, a maioria deles são entediantes em que você fica assistindo séries na televisão ou programas de auditório; outros são fantásticos em que você pula de paraquedas, vai ao show daquela banda foda que você ama ou conhece seu artista favorito; mas, os momentos que você vai guardar pro resto da vida são os em que você sente uma enorme vontade de encarnar um avestruz e enfiar a cabeça no chão de vergonha. Sim, esses pequenos e constrangedores momentos é que ficaram para sempre impregnados em sua memória (menos se você tiver Alzheimer). Afinal, a probabilidade de você pular de paraquedas ou trombar com seu artista favorito novamente são infinitamente menores que a probabilidade de você passar vergonha de novo.
            5:30 da tarde, no ponto de ônibus, indo pra faculdade, esse é um momento que nunca vou esquecer na minha vida. O ponto de ônibus estava vazio, somente eu esperando o Perdizes que nunca chegava. Foi quando um homem (com o dobro do meu tamanho, horizontal e verticalmente falando) sentou ao meu lado e ficou me olhando. Nessas horas passam todas as piores coisas em sua cabeça: “Oh meu Deus, tem alguma coisa errada com minha roupa!” ou “Um passarinho cagou no meu ombro e eu não percebi, certeza!”. Até que o homem abriu a boca: - “Me passa seu telefone”, ele disse.
          - “Não moço, pelo amor de Deus! Eu ainda to pagando ele...” falei quase chorando.
          - “Não, não... O número, me passa seu número de telefone” disse ele, segurando o riso e tentando me tranqüilizar.
          - “Oito, três, meia, quatro...”, respondi quase roxo de vergonha e sem saber onde enfiar a cara.
            Até que o maldito ônibus chegou, eu entrei correndo e me despedi do cara que com certeza me achou, no mínimo, paranóico.
            Pois é, depois eu saí com o cara, ficamos por algum tempo, mas o nome, o rosto ou até mesmo o telefone dele ficaram perdidos em algum lugar do espaço sideral, mas este momento vergonhoso, assim como a sensação de ser a pessoa mais retardada da face da Terra, em que eu confundi um xaveco com um assalto vai ficar para sempre gravada na minha cabeça... P-A-R-A S-E-M-P-R-E

Ponto para os publicitários

A proposta é simples: ao comprar 2 ingressos para o cinema pela internet um pop up perguntava se você estava levando uma mulher, se a resposta fosse sim esse pop up te convidava a gravar um vídeo falando dos cabelos dela. Uma proposta simples, emocionante e genial.



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Flash Mob + Pedido de casamento

O cara vai à Disney com a namorada, eles param para observar um flash mob que acontece e do nada o futuro noivo sai dançando com os outros e pede a mão da namorada em casamento... #TãoFofinho!


sábado, 22 de outubro de 2011

Ângulo ruim.

E então você se torna uma celebridade e sai em todo os sites de fofocas! Mas colocar essa foto no seu perfil do Ego é muita sacanagem!

O que aconteceu com você Melancia???? 
Tá toda cagada nessa foto! A primeira coisa que passou na minha cabeça foi:


Tá gata, tá tendência... tá a cara do Máscara!


sábado, 15 de outubro de 2011

Sábias palavras, sábias palavras... [2]


OMG, alguém avisa os pais dessa menina que ela não está tomando o tarja preta!

No divã. Ex-namorados.


1) Ter um ex-namorado.

            Afinal de contas, 'ter um ex-namorado' significa que você está sozinho e estando sozinho você passa a se dar conta que um ‘ex-namorado’, diferentemente de um ‘namorado’, é pra sempre, pois por mais que passe anos, você faça terapia, mude de cidade, rasgue as fotos de vocês dois, bloqueie ele no MSN e no facebook, esse título de ‘ex-namorado’ vai ser pra sempre daquela pessoa que não está mais com você.

2) Ele ter terminado com você.

            Todos dizem que terminar com alguém é mais difícil do que se esse alguém terminar com você. MEN-TI-RA. Levar um pé na bunda é com certeza, a pior das opções, afinal, depois de você ter levado o fora, passam milhões de coisas na sua cabeça, “será que ele arrumou outra pessoa?”, “O que eu fiz de errado?”, “Eu deveria ter sido mais compreensível”, “Foi tudo culpa minha”, “É só esperar um tempo que ele ainda vai voltar pra mim”. Ele ter terminado com você te deixa impotente, totalmente vulnerável e com a cabeça aberta para conspirações sobre o 'fim do relacionamento'.

3) Ter um ex-namorado que quer ser seu amigo.

            Então ele te dá um pé na bunda, te deixa sozinho, faz você ficar com olheiras enormes por ficar noites escutando Marisa Monte pensando nele, faz você virar uma pessoa sem vida social por ficar com medo de possivelmente encontrar ele no cinema ou no shopping e o cara-de-pau que ter o status de ‘amigo’? Até alguns dias atrás vocês estavam se catando loucamente dentro do carro e trocando ‘eu te amo’ por mensagens de celular e agora vocês têm que agir como se fossem melhores amigos da face da Terra? NÃO! Ex namorado é ex namorado, amigo é amigo.

4) Ter um ex-namorado que já ACHA que é seu amigo.

            E isso acontece sem você perceber. Um belo dia vocês estão namorando, vocês terminam, ficam sem se falar por alguns longos meses, você consegue (com muito esforço, chocolates, músicas depressivas e porres de tequila) superar todo trauma de não estar mais namorado e do nada ele te liga e pergunta: “Como você tá?”, é claro que você tá péssimo, se fosse um atendente de telemarketing, gago, te ligando em um domingo de noite você estaria melhor, mas você mente e fala: “Tô, ótimo!” e então surge um diálogo, e até quem sabe um convite pra ir ao cinema ou um barzinho. E então vocês saem, você cria esperanças de uma suposta volta, sua barriga gela, você vai ao banheiro 50 vezes, se olha no espelho 200 e já no segundo chopp percebe que aquele encontro é um erro, afinal ele não dá nenhum indicio de querer voltar a namorar, pelo contrário, ele só fala de futebol, baladas, trabalho e nas outras pessoas que ele tá catando,e aí você percebe que ele realmente acha que vocês são amigos.

5) Ficar com seu ex-namorado.

            O mundo tá cheio de gente solteira, então pra quê ficar com seu Ex?! Entenda de uma vez por todas: se não deu certo uma vez não vai dar certo uma segunda. Ficar com o ex namorado só serve pra despertar lembranças, criar expectativas e gerar frustrações. Vamos parar de preguiça! É hora de arrumar o cabelo, caprichar na maquiagem e ir à caça, nem que seja só pra ser paquerado e dispensar todo mundo, massageia o ego.

6) Partir pra outra.

            Por fim, uma das piores coisas de ter um ex é fazer de tudo para esquecê-lo. É difícil, às vezes doloroso, mas acredite, na maioria dos casos faz muito bem pra quem pratica.
            Um dos primeiros passos pra esquecer seu ex namorado é jogar fora tudo que lembre o dito cujo! Você vai precisar de:

1 música depressiva
1 fósforo
Álcool
1 prato

Modo de preparo:

            Ligue o som. Pegue os bilhetinhos apaixonados que ele mandou, os cd’s que ele te deu, suas fotos juntos e tudo aquilo que te faça lembrar do falecido, coloque em um pratinho, jogue um pouco de álcool e acenda o fósforo.   
            O segundo passo pra esquecer seu ex é evitar o contato pessoal ou virtual. Deleta mesmo! Apaga essa pessoa da sua vida e do seu facebook, MSN, twitter, Orkut, ICQ, Pombo Correio, Sinal de fumaça... Ah, e não esqueça de bloquear o número dele no seu celular.
            O terceiro passo é conhecer outras pessoas, não precisa sair fazendo a festa do “pau não cessa”! Vá pra balada com os amigos, conheça novos lugares, novos barzinhos, novas pessoas, no mínimo você terá feito novas amizades. 


Não deixe uma pessoa do seu passado interferir no seu futuro.
E lembre-se: Se fosse fácil se chamaria 'miojo' e não 'relacionamento'.

__________________________________________________________________

Bom, espero que vocês tenham gostado dessa nova seção aqui do blog, resolvi criar o 'No Divã' para desabafar um pouco sobre meus problemas pessoais... Critiquem, deem sugestões, xinguem...