terça-feira, 29 de novembro de 2011

No divã. Jogando m#rda no ventilador.


           Tem mais culpa uma pessoa que é amante ou a pessoa que trai? Calma, vou explicar desde o começo. Sou o @zodiculo, tenho 20 anos e sou gay, sim gay. E eu achei o cara perfeito (mentira, se fosse perfeito eu não estaria aqui desabafando com vocês, não é mesmo?), fofo, simpático, romântico, bonito... Como eu não sou besta, fui ficando, ficando, ficando... até que em um belo dia a bomba de Hiroshima cai na minha cabeça, ele era casado, bomba de Nagasaki, com uma mulher! Fiquei possesso, briguei, mas ele falou que estava terminando e que era só uma questão de tempo pra gente ficar juntos - Oooooun coraçãozinho Restart -, e não é que ele terminou com a esposa dele? Tudo sem revelar que era gay, pois a família não sabia. Longe de mim querer ser um destruidor de lares, mas  se o cara é gay, porque raios ele foi casar com uma mulher? De certo modo fiz até um bem para os dois, ela iria viver iludida, namorando um boiola e ele ia viver infeliz escondendo quem realmente é.
            Tudo lindo, a gente trocava apelidinhos melosos, mensagenzinhas pelo Facebook... Só que ele foi se afastando, sumindo e voltou a conversar com a ex-esposa, ele falou que era só amizade, fui levando, até que ele simplesmente me falou que e ex tinha pedido ele em casamento novamente... e que ele iria aceitar. Não briguei, não chorei, mas baixou em mim o espírito sínico e dissimulado da vingança, a primeira coisa que eu fiz foi adicionar a ex-futura-atual esposa dele no face, e resolvi: vou jogar m#rda no ventilador, falei que a gente saia, inclusive enquanto os dois estavam juntos, contei até detalhes para a chifru... quer dizer, a futura esposa do homem da minha vida, ver que eu não estava mentindo.
            Qual foi a minha surpresa quando ela não ligou, me bloqueou e ainda ficou mais carinhosa com o safado? Eu tinha fotos, histórico do MSN, sms’s salvos no celular e ela simplesmente ignorou o fato do futuro marido dela dar a bundinha!!!!!
            Não me sinto orgulhoso por sair com um cara casado, e contar tudo pra mulher dele, pelo contrário. Mas por qual motivo uma mulher passaria por cima de seu auto-respeito, a ponto de aceitar que seu futuro casamento seja uma farsa? A resposta pra pergunta do primeiro parágrafo é simples, os dois estão errados, quem se sujeita a ser amante e principalmente quem trai, pois não respeita o companheiro.
            Mas confesso que não me arrependo de ter ficado com um cara casado, embora eu vá evitar ao máximo esses tipinhos, afinal a pessoa que se sujeita a ser amante, é a que mais sofre, pois raras vezes termina com um final feliz. Mas o sentimento de vingança? Não vou mentir, foi ótimo.    

12 comentários:

Erika Lima disse...

FARIA.A.MESMA.COISA

Anônimo disse...

ingricaPra mim, a resposta é comodismo. A esposa deve estar acostumada a ter o marido ali, do lado. Ele é gay, e daí? Ninguém do círculo deles sabe. O que sabem é que eles "se amam profundamente" e estão reatando o casamento. duvido que daqui pra frente ele vai dar pra quem quiser e ela vai olhar pro outro lado, desde que no domingão role aquela macarronada na sogra...

Anônimo disse...

Meu bem acho que sei um pouco do que está sentindo =\ não fique triste nem nada... se eu te falar que eu já gostei de um menino e que depois ele me disse que era gay, e que pra mim não tinha problema nenhum nisso... sabe pq? pq eu o amava! vai ver ela o ama acima de tudo e tá se ferindo muito mais em ficar distante dele... no mais vc não está errado Ok.. quem ama, gosta corre a atrás :) bjooos

Ruiva disse...

Fiz parecido. E, sinceramente? A.M.E.I!

thaís disse...

beesha, que coisa baixa. afe!

Anônimo disse...

Acho que no fundo quem não ama a si mesmo é você, amor! Quem se presta ao papel de se tornar a terceira pessoa em um relacionamento não tem amor próprio! Já fui traída e já traí e nos dois, apesar de sentimentos diferentes, me senti um lixo! Ame mais a si mesma e encontre um homem que seja SEU e que ame somente a voce!!

Anônimo disse...

Se fudeu ! Foi tentar destruir um relacionamento e acabou chupando dedo sozinho ! Não é pelo fato de ficar com homen que ele não vá curtir ficar com mulher, ta aí a prova ! Bisexualidade existe, e você meteu os pés pelas mãos, achei pouco HAHAH

Anônimo disse...

quem se fudeu foi tu. foi querer fazer o mal. agora os 2 estao la agarradinhos na cama, onde tu queria estar. e quem tem ele? ela, nao voce!

Carlos Montrer disse...

HAHAHAHAHA! Morto e enterrado! Apoio total a sua atitude, por mais que ela não tenha valido a pena no fim das contas. Tipo, a esposa continuar com ele é muita idiotice dela mesma! O cara é Gay e ela nem se importa! Okay, talvez ela tenha algum fetiXe. MUAHAHA.

No Divã, sempre perfeito.

Anônimo disse...

Quem se vinga é fraco. Saiba que o que vai volta, pode não ser do mesmo jeito, mas volta.
E a esposa dele só fez isso pra você ficar com raiva. Conseguiu né ?

Anônimo disse...

Eu acho que ela sempre soube. O casamento deve ser por aparencias desde o inicio. Conheco um casal assim, o cara e gay e ela tambem e gay. Casados e pra familia tudo otimo. Sao felizes? Posso dizer que sao OTIMOS amigos. Se divertem juntos, se curtem, companhia mesmo. Sexo? Nem pensar. Super amizade pura e simples. E eles saem sozinhos e dao seus bordejos por ai. Acho que eh o seu caso. Casamento de aparencia sim, ela sempre soube. E agora por algum motivo, saudade do amigo, pressao da familia, eles precisaram voltar. Ou eh isso ou eh a maior corna mal comida de todos. E se quer vinganca faz como meu vizinho, imprime e espalha nos correios da vizinhanca hahahahha

Anônimo disse...

Eu fiz o mesmo. E era mágico sabia? Era um excitação toda vez que nos víamos. Quando começamos a ficar, uma semana depois ele me contou que era noivo. Eu viajei para o exterior fazer intercâmbio, morei 9 meses fora, quando voltei ele estava casado e vai ser pai... Ele me ligava quando estava fora, e ficamos duas vezes depois que voltei. Ele sumiu, não deu mais noticia e a unica coisa que sei é o primeiro nome dele. Eu simplesmente, adorei! Foi intenso e maravilhoso. Mas me machuquei muito também, anyway, é a vida! Sorte pra você. Só acho que você não deveria ter se "vingado" agora você o perdeu de vez...