Tem mais culpa uma pessoa que é amante ou a pessoa que trai? Calma, vou explicar desde o começo. Sou o @zodiculo, tenho 20 anos e sou gay, sim gay. E eu achei o cara perfeito (mentira, se fosse perfeito eu não estaria aqui desabafando com vocês, não é mesmo?), fofo, simpático, romântico, bonito... Como eu não sou besta, fui ficando, ficando, ficando... até que em um belo dia a bomba de Hiroshima cai na minha cabeça, ele era casado, bomba de Nagasaki, com uma mulher! Fiquei possesso, briguei, mas ele falou que estava terminando e que era só uma questão de tempo pra gente ficar juntos - Oooooun coraçãozinho Restart -, e não é que ele terminou com a esposa dele? Tudo sem revelar que era gay, pois a família não sabia. Longe de mim querer ser um destruidor de lares, mas se o cara é gay, porque raios ele foi casar com uma mulher? De certo modo fiz até um bem para os dois, ela iria viver iludida, namorando um boiola e ele ia viver infeliz escondendo quem realmente é.
Tudo lindo, a gente trocava apelidinhos melosos, mensagenzinhas pelo Facebook... Só que ele foi se afastando, sumindo e voltou a conversar com a ex-esposa, ele falou que era só amizade, fui levando, até que ele simplesmente me falou que e ex tinha pedido ele em casamento novamente... e que ele iria aceitar. Não briguei, não chorei, mas baixou em mim o espírito sínico e dissimulado da vingança, a primeira coisa que eu fiz foi adicionar a ex-futura-atual esposa dele no face, e resolvi: vou jogar m#rda no ventilador, falei que a gente saia, inclusive enquanto os dois estavam juntos, contei até detalhes para a chifru... quer dizer, a futura esposa do homem da minha vida, ver que eu não estava mentindo.
Qual foi a minha surpresa quando ela não ligou, me bloqueou e ainda ficou mais carinhosa com o safado? Eu tinha fotos, histórico do MSN, sms’s salvos no celular e ela simplesmente ignorou o fato do futuro marido dela dar a bundinha!!!!!
Não me sinto orgulhoso por sair com um cara casado, e contar tudo pra mulher dele, pelo contrário. Mas por qual motivo uma mulher passaria por cima de seu auto-respeito, a ponto de aceitar que seu futuro casamento seja uma farsa? A resposta pra pergunta do primeiro parágrafo é simples, os dois estão errados, quem se sujeita a ser amante e principalmente quem trai, pois não respeita o companheiro.
Mas confesso que não me arrependo de ter ficado com um cara casado, embora eu vá evitar ao máximo esses tipinhos, afinal a pessoa que se sujeita a ser amante, é a que mais sofre, pois raras vezes termina com um final feliz. Mas o sentimento de vingança? Não vou mentir, foi ótimo.